[DVD RIP] Vampire Hunter D [2001][legendado]

|

Vampire Hunter D - Bloodlust 2001 (700 MB)
>
Ficha Técnica:
Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Anime, Ação, Drama, Horror, Vampiros
Diretor: Yoshiaki Kawajiri
Roteiro: Yoshiaki Kawajiri
Estúdio: MADHOUSE
>
Sinopse:
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite,mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.
'D' foi contratado para rastrear Meier Link, um notório vampiro que seqüestrou uma mulher humana, Charlote Elbourne. As ordens de "D" são estritamente para encontrar Charlote a qualquer custo. Pela primeira vez, 'D" enfrenta competição séria. Os
irmãos Markus, uma família de caçadores de Vampiros que foi contratada pela mesma recompensa. "D' precisa interceptar Meier e dominar as forças hostis de todos os lados em uma corrida mortal contra o tempo. Desprezado por vampiros pela sua profissão e pelos humanos pelo sangue em suas veias, 'D' persegue implacavelmente sua presa... por um preço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Animes-ka | Template Blue by TNB